Esportes

Lacerda estreia domingo como técnico

19 de agosto de 2019 às 10:18

No domingo (18), às 15h, no Estádio Centenário, o Caxias estreia na Copa Seu Verardi, a tradicional Copinha da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O adversário será o Lajeadense. Sob o comando do técnico Rafael Lacerda, a equipe encaminhará o pontapé inicial na competição sem pretensões, já que as vagas na Série D e na Copa do Brasil de 2020 estão garantidas pelo clube grená.

De acordo com treinamento realizado durante a semana, a provável equipe de estreia deve ter André; Eduardo Grasson, Laércio, Jean e Eduardo Diniz; Marabá, Tássio, Amorim e Vinícius Baiano; Michel e Márcio Jonatan. A única dúvida da comissão técnica é com Baiano, que ainda não apareceu no BID da CBF. Caso não possa jogar, Lacerda terá que escalar outro jogador de velocidade.

Nesta sexta-feira (16), o Caxias treinou no CT Baixada Rubra. Antes do início do treino, o clube apresentou o atacante Guilherme Amorim, de 26 anos. Assim como o zagueiro Truyts, Amorim vem por empréstimo do Grêmio até o final da temporada. Natural de São José dos Campos (SP), o meia disputou a Série D de 2019 pelo Tubarão (SC), sem marcar nenhum gol.





Publicidade