Esportes

Juventude viaja com dúvidas para o Acre

02 de agosto de 2019 às 10:12

Na manhã desta quinta-feira (1), o técnico Marquinhos Santos orientou um treinamento leve no gramado do Estádio Alfredo Jaconi. Em seguida, a delegação iniciou a viagem de mais de 4 mil km para o Acre, onde enfrenta o Atlético Acreano a partir das 19h15 de sábado (3).

Após o trabalho tático, o técnico Marquinhos Santos afirmou não saber se poderá contar com o meia Denner para a partida. O jogador teve um incômodo na coxa no empate em 1 a 1 com o São José, mas exames médicos não acusaram lesão. Caso não possa ser escalado, por motivo de lesão ou para ser preservado, Bruno Alves será o substituto. Desta forma, o Juventude pode começar uma partida no 4-4-2 pela primeira vez em 2019.

Nesta sexta-feira (2), o elenco esmeraldino faz um treinamento final em Rio Branco. Para a diretoria, é consenso que o Juventude precisa propor o jogo e sair do Estádio Florestão com os três pontos. O Atlético Acreano é o lanterna do Grupo B da Série C, com oito pontos em 14 rodadas. A equipe só venceu uma partida na competição, no 2 a 1 sobre a Tombense. No primeiro turno, no Alfredo Jaconi, o Verdão goleou a equipe acreana por 3 a 0, com dois gols de Bruno Alves.





Publicidade