Esportes

Juventude ganha reforço

Atacante Rafael Bastos está à disposição para a partida contra o Volta Redonda
14 de junho de 2019 às 11:49
Foto: Arthur Dallegrave, Juventude, Divulgação

O Juventude entra em campo a partir das 19h nesta sexta-feira (14), no Estádio Alfredo Jaconi, contra o Volta Redonda (RJ), pela oitava rodada da Série C. O duelo inédito pode dar ao Verdão a chance de consolidar vaga no G-4 da competição. Atual vice-líder, com 12 pontos, o Ju enfrentará os cariocas com reforço no comando de ataque. O adversário é o 4º colocado na tabela e soma nove pontos.

Sem poder contar com Denner e Moisés, ambos ainda se recuperando de lesão, o técnico Marquinhos Santos ganhou uma boa notícia nesta quinta-feira (13). Rafael Bastos treinou sem sentir dores e pode voltar ao time titular antes da previsão médica. Quem também foi aos gramados e treinou normalmente é o lateral-direito Vidal. Ele, porém, não deve ter a vaga de titular, pois ainda carece de aperfeiçoamento físico.

O meia Renato Cajá ainda não foi apresentado, mas a vinda ao Alfredo Jaconi está confirmada. Ele já treina com o grupo, mas precisará de duas a três semanas para encontrar o melhor condicionamento. A partida contra o Voltaço será transmitida pelo canal interativo DAZN, na internet. Os ingressos para o confronto saem por R$ 40, com opção de meia-entrada.





Publicidade