Esportes

JUVENTUDE: Goleada dá tranquilidade para treinos da semana

Bruno Alves marcou dois dos três gols do Ju na vitória de sábado
04 de junho de 2019 às 12:29
Foto: Arthur Dallegrave, Juventude, Divulgação

No sábado (1), o Juventude recebeu o Atlético Acreano no Estádio Alfredo Jaconi e fez 3 a 0, pela Série C. A próxima partida do clube na temporada será no sábado (8), quando visita a Tombense, em Tombos (MG), às 19h15. Até o fechamento desta edição, o Juventude liderava a tabela de classificação do Grupo B, com 12 pontos, mas o Remo poderia tomar a primeira posição caso vencesse. O time nordestino enfrentou justamente a Tombense, nesta segunda-feira (3), a partir de 20h, em Tombos.

Fora da Copa do Brasil, o Juventude se foca inteiramente na Série C, competição que é a prioridade na temporada. Por enquanto, a dedicação dos jogadores em campo, aliada ao bom trabalho do técnico Marquinhos Santos, vem dando resultados e encorajando o torcedor. Em seis jogos, o Papo tem três triunfos e três empates. Fez oito gols e sofreu só dois, sendo a segunda melhor defesa entre os 20 participantes da Série C. O ataque é o quarto melhor da competição.

Nesta segunda, o grupo se reapresentou no Estádio Alfredo Jaconi. Os atletas fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. A partir desta terça-feira (4), deverão ir para o gramado do CT esmeraldino para os primeiros treinamentos em preparação ao duelo em Tombos. O volante Moisés segue com dores no joelho e será reavaliado durante esta semana. Na mesma situação estão Denner e Rafael Bastos. John Lennon, por outro lado, deve retornar aos treinos em breve.

Fora de casa, o Ypiranga apresentou ótimo futebol e derrotou o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, por 2 a 1. O placar deixou o Canarinho na 4ª posição, dentro do G-4 da Série C. Já na Curuzu, o Paysandu ficou no 1 a 1 com o São José, que se manteve na metade da tabela, em 6º, com sete pontos.





Publicidade