Esportes

Internacional encara Cruzeiro

07 de agosto de 2019 às 10:48
Foto: Ricardo Duarte, Internacional/Divulgação

A partir das 21h30 desta quarta-feira (7), o Internacional entrará em campo no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, com a obrigação de vencer o Cruzeiro no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O adversário vive uma forte crise, com o time ocupando a zona de rebaixamento do Brasileirão, na 18ª posição, agravada pela recente eliminação na Copa Libertadores da América.

Nesta terça-feira (6), a delegação colorada fez apenas um treino leve no local da partida para o reconhecimento do campo. Em seguida, os jogadores se concentraram. O técnico Odair Hellmann tem diversos problemas para escalar o time. D’Alessandro não joga por motivo de suspensão. Lindoso, que não se recuperou a tempo de uma lesão, também foi cortado da equipe. Nonato e Rithely serão, respectivamente, os substitutos.

O duelo de volta será no Estádio Beira-Rio, no dia 4 de setembro. Na outra semifinal, o Grêmio enfrenta o Athletico. O jogo de ida será na quarta-feira (14), na Arena, e a volta está agendada para o dia 4 de setembro, em Curitiba.





Publicidade