Esportes

Internacional busca reação diante do Palmeiras

Colorado precisa da vitória para ficar próximo dos primeiros colocados
27 de setembro de 2019 às 09:11
Foto: Ricardo Duarte, Internacional, Divulgação

Após ter um apagão apoteótico em campo na quarta-feira (25), ter dois atletas expulsos na primeira etapa e sair de campo derrotado por 3 a 1 para o Flamengo, o Internacional sabe da importância de dar a volta por cima já na próxima rodada. Neste domingo (29), o Colorado recebe o Palmeiras no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Os ingressos estão à venda por valores que oscilam de R$ 10 a R$ 120.

Nesta quinta-feira (26), a delegação retornou para Porto Alegre. Bruno e Paolo Guerrero foram expulsos no Maracanã e cumprem suspensão automática. O peruano, inclusive, se vê na iminência de ser suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atleta teria falado palavrões em inglês para o árbitro, além de ter feito gestos repetitivos com o dedo médio em riste. No primeiro tempo, ele sofreu um pênalti não marcado pela arbitragem.

Como o time precisou conter o ímpeto ofensivo do Urubu por mais da metade do duelo com dois jogadores a menos, muitos atletas se esforçaram demais, casos de Patrick. Eles devem realizar apenas um trabalho regenerativo na academia nesta sexta-feira (27). Os jogadores treinarão para o confronto contra o Palmeiras a partir desta tarde e também no sábado (28). O Porco entrou em campo na quinta-feira, no Pacaembu, contra o CSA, e o jogo não havia se encerrado até o fechamento desta edição.

Duelo difícil no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, o Grêmio também jogou pela Série A do Brasileirão. A equipe recebeu em casa o Avaí, que luta para sair do Z-4. O embate não havia se encerrado até o fechamento desta edição. Na próxima rodada, no domingo, o adversário da equipe de Renato Portaluppi é o Fluminense, que também tem estado na parte de baixo da tabela. O clube das Laranjeiras foi outro a entrar em campo depois do fechamento desta edição. A equipe encarou o Santos, no Maracanã.





Publicidade