Esportes

Inter define futuro na Copa do Brasil diante do torcedor

Confronto com o Palmeiras será nesta quarta-feira, a partir de 21h30
17 de julho de 2019 às 10:16
Foto: Ricardo Duarte, Internacional/Divulgação

Na fria manhã desta terça-feira (16), o elenco do Internacional deu sequência aos treinos visando ao confronto desta quarta-feira (17), às 21h30, contra o Palmeiras, que definirá quem chega às semifinais da Copa do Brasil. Todos os mais de 40 mil ingressos colocados à venda já foram comercializados, e até a tarde desta terça-feira, só restavam entradas para cadeiras Mundial e camarotes.

Após ter sido superado no primeiro jogo pelo placar magro de 1 a 0, o time busca a revanche para ficar com a vaga. Dentro de campo, Odair Hellmann fez um treinamento com portões fechados, no Estádio Beira-Rio. A tendência é que todo o elenco esteja à disposição para o enfrentamento, já que não houve desgaste na partida do final de semana, pelo Brasileirão, quando o Colorado foi de time misto a Curitiba e perdeu para o Athletico.

Para avançar, o Internacional precisa vencer por dois gols de diferença. Se devolver o placar magro a decisão irá para a marca da cal. Ao Palmeiras, qualquer vitória ou empate servem. A arbitragem do confronto será de Rafael Traci, auxiliado por Bruno Boschilia e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa. Os auxiliares são categoria FIFA, enquanto Traci é categoria AB.

Decisão difícil na Fonte Nova

Embora jogue por vitória simples para se classificar às semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio precisa enfrentar o fervor das arquibancadas da Fonte Nova. A partida contra o Bahia começa às 19h15 desta quarta-feira e deve contar com mais de 30 mil torcedores incentivando o time baiano. Nesta terça-feira, Renato Portaluppi comandou treino fechado no Estádio Barradão.

A tendência é que Everton e André formem a dupla de ataque, mas Pepê também surgiu como opção para a função avançada. Para seguir adiante, o Tricolor precisa vencer por qualquer diferença. Empate leva a decisão para os pênaltis. A arbitragem do confronto ficará com Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Bruno Raphael Pires. O trio é categoria FIFA.

Jogos de ida

Jogos de volta

Grêmio 1 x 1 Bahia

Quarta

19h15

Bahia x Grêmio

Cruzeiro 3 x 0 Atlético (MG)

19h15

Atlético (MG) x Cruzeiro

Athletico 1 x 1 Flamengo

21h30

Flamengo x Athletico

Palmeiras 1 x 0 Internacional

21h30

Internacional x Palmeiras





Publicidade