Esportes

Inter busca virada histórica

Colorado recebe Flamengo no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores
28 de agosto de 2019 às 11:52
Foto: Ricardo Duarte, Internacional / Divulgação

Nesta quarta-feira (28), o Internacional volta ao Estádio Beira-Rio para o duelo de volta da Copa Libertadores da América, contra o Flamengo. O jogo inicia a partir das 21h30 e o Internacional precisará reverter o placar do primeiro confronto, quando perdeu por 2 a 0. Além disso, o zelo na defesa é muito importante. Se o rubro-negro carioca fizer somente um gol, o Colorado precisará marcar quatro vezes para ficar com a vaga.

O último treinamento da equipe, nesta terça-feira (27), foi aberto à torcida. A medida foi uma resposta do clube à proibição da Conmebol de a torcida recepcionar o ônibus com a equipe na tradicional “Ruas de Fogo”, na quarta-feira. Se forem usados sinalizadores, o Internacional poderá ser punido. Diante disso, com boa presença de torcedores no treino desta terça-feira, Odair Hellmann comandou um rachão e determinou cobranças de bola parada.

A equipe terá força máxima para enfrentar o Flamengo. O atacante Paolo Guerrero, que não foi convocado para amistosos da Seleção Peruana, concedeu entrevista após o treino e mencionou a importância do apoio que vem da arquibancada. “Precisamos fazer nosso melhor, com intensidade, criar nossas chances e fazer os gols. Vai ser um dos principais jogos para a gente, o confronto das nossas vidas, e precisamos mostrar que somos fortes dentro de casa”, afirmou Guerrero.

Todos os ingressos já foram comercializados e a direção colorada almeja um público de mais de 45 mil torcedores para empurrar a equipe rumo à classificação às semifinais da Copa Libertadores da América. Se avançar pelo rubro-negro, o Inter pegará na próxima fase o vencedor do embate entre Grêmio e Palmeiras, que ocorreu nesta terça-feira, e foi encerrado após o fechamento desta edição. No jogo de ida, na Arena, o Tricolor levou 1 a 0.





Publicidade