Cidades

HOMENAGEM: Encontro enaltece trajetórias femininas

Em sua 16ª edição, o Encontro da Mulher Empreendedora apresenta o case de quatro personalidades caxienses que se destacaram nas áreas da indústria, do comércio,
27 de março de 2019

Em sua 16ª edição, o Encontro da Mulher Empreendedora apresenta o case de quatro personalidades caxienses que se destacaram nas áreas da indústria, do comércio, dos serviços e no social. O evento é uma iniciativa do Conselho da Empresária da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) e ocorre nesta quarta (27), a partir das 18h30, no auditório da entidade. Serão conhecidas as trajetórias de desafios e sucesso de Carmem Beatriz Simoni, no segmento Indústria; Jandira Radaelli Rissi, no Comércio; Shirlei Omizzolo, nos Serviços; e Isabel Bissi, na área Social.

Segundo a presidente do Conselho da Empresária da CIC, Cintia Buzin, estas mulheres são exemplos de determinação e capacidade frente aos desafios e obstáculos da vida. “As mulheres impulsionam a sociedade rumo ao crescimento e ao desenvolvimento, e o 16º Encontro da Mulher Empreendedora mostrará quatro exemplos de empresárias que são referência em suas respectivas áreas de atuação”, ressalta. O encontro é gratuito e as vagas, limitadas. Mais informações e reservas pelo telefone (54) 3218.8041 ou em www.ciccaxias.org.br/eventos.





Publicidade