Esportes

GRÊMIO: Tricolor vive clima de decisão no Chile

O Grêmio do técnico Renato Portaluppi faz um péssimo início de Copa Libertadores da América, mas tem a chance de virar o placar a seu favor se conseguir sair vitorioso
04 de abril de 2019

O Grêmio do técnico Renato Portaluppi faz um péssimo início de Copa Libertadores da América, mas tem a chance de virar o placar a seu favor se conseguir sair vitorioso contra a Universidad Católica, nesta quinta-feira (4). O duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos está marcado para San Carlos de Apoquindo, no Chile, a partir das 19h.

Nesta quarta-feira (3), a equipe participou de um treinamento em campo reduzido no CT da Universidad do Chile, rival do adversário Tricolor. Uma das principais contratações da temporada, Diego Tardelli deve ser titular. Ele atuou pela primeira vez como titular no empate contra o Juventude, no jogo da volta das quartas de final do Gauchão. Felipe Vizeu, Everton e André, jogadores com brilho no elenco de titular, permanecem como opção para o decorrer da partida.

O Grêmio é quarto colocado no Grupo H e tem a mesma pontuação do Rosário Central (Argentina), que mede forças contra o líder Libertad (Paraguai) a partir das 21h. Os paraguaios somam seis pontos. Os chilenos têm três pontos e podem ser ultrapassados pelo Tricolor.

 

Demais brasileiros na competição

 

Internacional, Cruzeiro, Flamengo e Atlético (MG) entraram em campo nesta quarta-feira (3) pelo torneio continental, mas os jogos se encerraram após o fechamento desta edição. Na terça-feira (2), o Athletico Paranaense massacrou o Boca Juniors, em Curitiba, por 3 a 0, e assumiu a ponta do Grupo G. Já o Palmeiras perdeu por 1x0 para o San Lorenzo.