Cidades

GARIBALDI: Parques temáticos devem estar prontos em dois anos

29 de julho de 2019 às 09:07
Foto: Ana Paula Biondo, Divulgação

Os representantes da Dissegna Negócios e Participações receberam, nesta semana, a licença prévia para a construção da Dissegnaland, estrutura de parques temáticos a ser construída em uma área de 11 hectares em Garibaldi. A entrega ocorreu no gabinete do prefeito Antonio Cettolin, com a presença de integrantes do Conselho Municipal do Desenvolvimento Econômico e Social. “Como Administração, temos o compromisso de dar condições para os empresários investirem no município", afirmou o prefeito.

De acordo com o diretor da Dissegna, Fabiano Ferrari, a localização às margens da BR-470, entre o Posto do Avião e a Vinícola Chandon, aproximadamente, foi definida pela posição estratégica, com as ramificações da rodovia e a estrutura turística dos municípios da região. Os parques de diversões deverão contar com mais de 100 atrações. "Parques são indutores de turismo, movimentam hotéis, restaurantes, agências e empresas de transportes", lembrou Ferrari.

A expectativa da empresa é apresentar o projeto com detalhes em março de 2020, com a licença de instalação em mãos. A ideia é construir os parques em três etapas e inaugurar a primeira, na área de mais de 1,5 hectare, onde atualmente se encontra o contêiner da empresa, em outubro de 2021.





Publicidade