Esportes

Futuro na Copa do Brasil depende de vitória

Juventude encara Vila Nova no Serra Dourada, nesta terça-feira, às 21h30
07 de maio de 2019 às 13:10
Foto: Gabriel Tadiotto, Juventude/ Divulgação

Se quiser chegar as oitavas de final da Copa do Brasil, o Juventude precisará derrotar o Vila Nova no jogo de volta da quarta fase da competição, nesta terça-feira (7), às 21h30, no Estádio Serra Dourada. Como empatou o primeiro jogo sem gols, o Ju passa de fase se vencer. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. O vencedor do confronto encara o Grêmio na próxima fase, e também leva R$ 2,5 milhões de bônus. O Sportv anuncia a transmissão da partida.

Nesta segunda-feira (6), a delegação do Papo embarcou para Goiânia, onde permanece concentrada. O centroavante Paulo Sérgio, autor do gol do empate em 1 a 1 com o Botafogo, no Rio de Janeiro, deve ser titular. Em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, ele foi punido com um jogo de suspensão, já cumprido no confronto de volta contra o Vila Nova.

Com o retorno de Paulo Sérgio, fica em dúvida a permanência de Braian Rodríguez na titularidade. É possível que o gringo volte para o banco de reservas e entre em campo no segundo tempo. O técnico Marquinhos Santos ganhou dois reforços com condição de titularidade: o atacante Denner e o volante Moisés, não relacionados no último jogo do clube na Série C por lesões, viajaram para Goiânia.

Empate na estreia da Série C

Sem repetir o brilho dos últimos jogos diante do torcedor, o Juventude apenas empatou em um gol com o Remo, no sábado (4), no Estádio Alfredo Jaconi. A próxima partida do clube será no sábado (11), diante do Paysandu, na Curuzu. Os outros gaúchos também somaram pontos. O São José venceu o Luverdense por 2 a 0 em Porto Alegre e o Ypiranga ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético, no Acre.





Publicidade