Comunidade

Festa da Uva recebe segunda inscrição para concurso

Thaís Marcon representará a Rede de Postos Gambino
10 de fevereiro de 2020 às 15:18

Candidata diz ter acompanhado de perto as últimas três edições (Foto Leandro Araujo, Divulgação)

A médica veterinária Thaís Marcon, 29 anos, é a segunda candidata a se inscrever no concurso de rainha e princesas da Festa da Uva 2021. A confirmação da representante da Rede de Postos Gambino ocorreu na manhã de segunda-feira (10), na Réplica 4 dos Pavilhões da Festa da Uva.

Thaís privilegiou a conclusão do curso de Veterinária na Universidade de Caxias do Sul, em 2009, antes de realizar o sonho antigo de se tornar candidata. “Eu acompanhei de perto as últimas três edições sempre com o desejo de participar. Finalmente, agora tive a oportunidade de me tornar candidata”, vibrou Thaís, caxiense que morou dos nove aos 20 anos em Veranópolis. Ela é filha do motorista Sílvio Marcon e da esteticista Mari Moreschi Marcon. A empresa parceira foi representada no ato pelo gerente Guilherme Ronchetti.

Interessadas em participar devem retirar o regulamento no escritório da Festa da Uva, localizado na Rua Carlos Giesen, 1297, sala térrea, Bairro Exposição. Informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3207.1133 e (54) 3211.0719. O prazo das inscrições encerra-se em 6 de março.