Comunidade

Festa da Uva 2021 tem primeira candidata inscrita

Pricila Zanol representa o distrito de Ana Rech e a Sociedade Amigos de Ana Rech no concurso das soberanas
07 de fevereiro de 2020 às 09:59

Pricila é filha de agricultores (Foto Leandro Araújo, Divulgação)

O concurso de rainha e princesas da Festa da Uva 2021 recebeu, na quinta (6/2), a inscrição da primeira candidata. Pricila Zanol, 24 anos, filha do casal de agricultores, Gilberto e Iraci Zanol, foi apresentada como representante do distrito de Ana Rech e da Sociedade Amigos de Ana Rech (Samar).

A apresentação ocorreu na Réplica 4 dos Pavilhões da Festa da Uva nas presenças do secretário de Turismo, Enio Martins, de integrantes da Comissão Social, do subprefeito de Ana Rech, Márcio de Azambuja, e do presidente da Samar, Alberto Sales. Também participaram os pais e a rainha Festa da Uva de 2019, Maiara Perottoni.

A participação de Pricila representa a realização de um sonho de infância. “Quando criança, perguntavam o que eu queria ser quando crescesse, e respondia que gostaria de ser rainha ou princesa da Festa”, lembra a candidata, formada em Tecnologia em Estética e Cosmética pela Universidade de Caxias do Sul. Ela não escondeu a emoção após a solenidade de inscrição para o concurso. “Independentemente do resultado, meu desejo é honrar a comunidade que represento”, definiu.

As próximas inscrições estão agendadas para a manhã de segunda-feira (10). São representantes do Bairro Desvio Rizzo e da Rede de Postos Gambino. O período de inscrições encerra-se em 6 de março. Interessadas em participar devem retirar o regulamento no escritório da Festa da Uva, na Rua Carlos Giesen, 1297, sala térrea, Bairro Exposição. Mais informações pelos telefones (54) 3207.1133 e (54) 3211.071.

 

Empresa muda diretoria executiva

Brunelli (E) e seus diretores (Fotos Divulgação)

A Festa da Uva, Turismo e Empreendimentos passa a ser presidida por Bruno Brunelli, aclamado na quarta (5/2) durante reunião de Conselho Deliberativo. Com ele trabalharão Marta Scharmm como diretora administrativo-financeira e Milton Tadei como diretor comercial e de infraestrutura.

Brunelli, que já foi diretor comercial da empresa de 2005 a 2008, adiantou que sua meta é tornar o Parque de Eventos autossustentável. "Vamos buscar parcerias com entidades e empresas, visando obras de melhorias na infraestrutura do parque e em seus atrativos”, sustentou. Lembrou que em março o espaço receberá os visitantes da Festa da Colheita. Outros eventos agendados são Homens das Cozinha, em abril, e Mercopar, em outubro. Também pretende, em parceria com a Secretaria de Turismo, fazer com que o parque volte a ser utilizado pela comunidade e com segurança. O Conselho Deliberativo da empresa Festa da Uva é formado por Luis Felipe Burtet, Sérgio Augustin, Astor Schmitt, Gelson Dal Bello e Paulo Vega.