Cidades

Fenamalha abre com expectativa de comercialização de 360 mil peças

Edição comemorativa começa no feriado de 1º de maio, apostando na data para atrair visitantes
30 de abril de 2019 às 12:15
Foto: Mauro Stoffel, Divulgação

O primeiro final de semana do 30º Festimalha terá cinco dias corridos. Isso porque os organizadores aproveitarão o feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho, para atrair os visitantes que tradicionalmente movimentam a Serra Gaúcha na data. Esta será a única quarta-feira que a feira estará aberta ao público. Depois disso, o evento segue sempre de quintas a domingos até 9 de junho, totalizando 25 dias de compras, lazer e entretenimento.

Uma das apostas da edição é a Coleção de Descontos Festimalha 2019, uma rede formada por 36 estabelecimentos comerciais, gastronômicos, hoteleiros e atrativos turísticos, que durante este período estarão oferecendo descontos e vantagens concedidas por meio do ingresso da feira. Ao chegar ao Festimalha, o visitante recebe um bloco com vouchers, um de cada empresa participante, que poderá ser utilizado conforme o interesse e necessidade do consumidor. Cada cupom, que não é cumulativo, deve ser destacado e entregue na empresa. A promoção é válida para ingressos pagos, incluindo meia-entrada.

Outra novidade é a climatização do Centro de Eventos de Nova Petrópolis, que proporcionará uma experiência de compra muito mais agradável. Os 66 expositores, sendo 47 malharias locais, seis estandes de acessórios e 13 pontos de alimentação, esperam 80 mil visitantes, quatro vezes a população da cidade.

Foram meses de muito trabalho, tricotando milhares de malhas de diversas modelagens, fios e cores que combinam com todos os estilos. Da produção anual do setor na cidade, que chega a 800 mil peças, os expositores apostam na venda de até 45% durante a feira. Alinhadas com a difusão do clima na região, as malharias adaptaram a produção, ampliando as opções com oferta de malhas leves para todas as estações do ano.

O Centro de Eventos de Nova Petrópolis ficará aberto das 10h às 19h para a visitação dos estandes dispostos em 2,7 mil m² de área coberta. A promoção é da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis. Mais informações em www.festimalha.com.br.





Publicidade