Cidades

Feira de Inverno completa 30 anos

Evento em Flores da Cunha tem entrada e estacionamento gratuitos e expositores de diversos segmentos
01 de julho de 2019 às 12:16
Foto: BD

Considerada uma das mais conceituadas feiras multissetoriais, a Feira de Inverno é tradicional no calendário de eventos de Flores da Cunha e do estado desde a década de 1990. Neste ano, comemora três décadas de história e ocorre de 29 de junho a 28 de julho, no Parque da Vindima Eloy Kunz. A abertura oficial está marcada para às 10h30 de hoje (29).

Com o slogan “Aprecie as boas compras sem moderação”, a feira reúne mais de 80 expositores multissetoriais. Há opções em malhas, confecções, roupas, artesanato, gastronomia, artigos para o lar, móveis, joias e lingeries, entre outros produtos. O segmento de vestuário e artigos de cama tem 35 estandes.

Durante os cinco finais de semana o público terá a opção de buffet típico italiano, enogastronomia, tábuas de frios, pães assados na hora, produtos coloniais e lanches diversos. Na Fonte do Vinho é possível jogar uma moeda e fazer um desejo. O monumento é uma homenagem a Flores da Cunha, maior produtor de vinhos do Brasil. Também há uma programação cultural variada, que inclui contação de histórias, acústicos musicais e os tradicionais shows das rádios regionais aos domingos.

O evento conta com brinquedos infláveis para as crianças se divertirem. Há ainda o Espaço da Almanaque Cultural, com contação de histórias e pintura facial, e a presença do mascote da feira, o Galito, para interação e diversão. O funcionamento da feira é nos sábados e domingos, das 10h às 19h.