Esportes

Expectativa de estreias no Jaconi

25 de julho de 2019 às 10:10
Foto: Arthur Dallegrave, Juventude/Divulgação

O Juventude vive um momento de oscilação no Campeonato Brasileiro da Série C, mas sabe que só com a força do grupo e com o apoio do torcedor é que as dificuldades serão ultrapassadas. Com esse pensamento, o técnico Marquinhos Santos comandou um treino aberto nesta quarta-feira (24), em que escalou no time titular dois jogadores contratados há pouco: Carlos Henrique e Gabriel Poveda. Pelo menos um deles deve estrear contra o São José, no domingo (28), às 18h.

Atualmente na 3ª colocação do Grupo B, o Juventude tem consciência de que precisa de uma vitória com urgência. A equipe não vence uma partida há três rodadas e caiu muito de rendimento nos últimos jogos. Tanto é que a direção foi atrás de reforços para o setor ofensivo. O atacante Dalberto retorna normalmente ao time após cumprir suspensão. No entanto, o trio com Denner e Bruno Alves não deve ser mantido. Braian Rodríguez deve voltar como centroavante de origem para enfrentar o Zequinha.

Eltinho, que também volta de suspensão, reassume a lateral-esquerda, deixando Felippe no banco. No meio de campo, Moisés está recuperado de lesão muscular e deve render Aprile, de baixa atuação nos últimos dois jogos. Renato Cajá também fez duelo apático em Varginha, na derrota do time para o Boa, por 2 a 0, e deve ser opção do técnico para a segunda etapa. No gol, Marcelo Carné, suspenso, dá lugar a Omar.

O Juventude divulgou nesta quarta-feira o serviço de jogo da partida. Os ingressos saem por R$ 20, com opção de meia-entrada. Além disso, todos os sócios em dia têm direito a dois ingressos de cortesia.





Publicidade