Esportes

Esportivo celebra centenário com almoço beneficente

08 de agosto de 2019 às 10:08
Foto: Assessoria de Imprensa, Esportivo/Divulgação

O Clube Esportivo, de Bento Gonçalves, promove um almoço beneficente no dia 24 de agosto, a partir das 11h, no Pavilhão B do Parque de Eventos da Fenavinho. A atividade irá comemorar o centenário do clube, fundado em 28 de agosto de 1919. Os ingressos para o evento saem por R$ 30 e R$ 40. Quem adquirir a segunda opção estará doando uma porcentagem do valor para entidades assistenciais que atuam no município.

O “Almoço do Bem – 100 Anos Clube Esportivo” também trará ao público atrações das mais variadas. O cardápio terá massa, galeto e pão. A pedido da comunidade haverá no local água e erva-mate para quem desejar participar de uma mateada. Apresentações de arte, comercialização de taças de vinho e a apresentação do Almanaque Alviazul, com a somatória de todas as mais de 2,4 mil partidas do clube na história, também integram as atividades da programação.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no Clube Esportivo, bem como através das 16 instituições beneficiadas pelo clube. “A celebração do centenário alviazul marca a consolidação de uma instituição construída a várias mãos. Trata-se de uma conquista comunitária. Não apenas por alcançar a marca dentro das quatro linhas, mas por integrar a trajetória do município. Por isso, é muito importante promovermos esse tipo de comemoração que integre a comunidade e auxilie associações”, disse Anderson Zanella, presidente do Tivo.

Entidades que serão beneficiadas

Associação Bento-Gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude; Ação Social São Roque; Ações para o Bem; Associação dos Deficientes Físicos de Bento Gonçalves; Associação dos Deficientes Visuais de Bento Gonçalves; Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região dos Vinhedos; Associação Integrada do Desenvolvimento do Down;

Amigos Pet Bento Gonçalves; Associação Pró-Autistas Conquistar; ASBG; Base do Clube Esportivo; Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência; Gatitude; Lar do Ancião;

Lar para Idosos Luchese; Mãos à Obra; e Menino Willian.





Publicidade