Variedades

Espetáculo OUTROS terá apresentações na sexta

18 de setembro de 2019 às 09:25
Foto: Guto Muniz, Divulgação

Com mais de 35 anos de história e considerada uma das mais importantes companhias teatrais do cenário nacional, o Grupo Galpão traz para Caxias do Sul o espetáculo OUTROS, que dá continuidade à bem sucedida parceria com o diretor Marcio Abreu. Na montagem mais recente, o grupo foca na escuta, na busca pelo outro e aprofunda a reflexão sobre o hoje e o lugar do artista e da arte nos tempos atuais.

Alteridade e poesia. Foi mergulhando nesses dois temas que diretor, atores e atrizes começaram, na prática, o processo de criação de OUTROS, que nasce como uma consequência natural do amadurecimento das dúvidas e inquietações contemporâneas trabalhadas na montagem de NÓS (2016). “OUTROS é exatamente a expressão desse momento nosso. É um desdobramento consciente do primeiro trabalho que fizemos juntos. É uma experiência criativa que aprofunda a pesquisa numa escuta social performativa, que se constitui dramaturgicamente, valendo-se de percepções múltiplas do mundo e de como ele age sobre nós”, explica o diretor.

Em Caxias serão duas apresentações, às 18h e às 21h, na sexta (20), no Teatro Pedro Parenti, na Casa da Cultura. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15,00 (meia-entrada) e estão à venda no site www.sympla.com.br/grupogalpao e na bilheteria do teatro. O Galpão fará ainda um bate-papo com o público nesta quinta, às 19h, no Teatro do Sesc Caxias, com entrada franca.





Publicidade