Esportes

Equipe está pronta para voltar à Série B

09 de setembro de 2019 às 10:05
Foto: Arthur Dallegrave, Juventude/Divulgação

Na segunda-feira (9), às 20h, o Juventude recebe a equipe do Imperatriz, do Maranhão, no jogo de volta das quartas de final da Série C. No primeiro confronto do mata-mata houve igualdade sem gols fora de casa. O Verdão busca uma vitória simples para garantir a vaga nas semifinais e o acesso à Série B do Brasileirão. Se o jogo terminar empatado, a decisão será nos pênaltis. A arbitragem é de Rodolpho Toski Marques, árbitro paranaense do quadro da FIFA.

Nesta sexta-feira (6), o plantel esmeraldino treinou no CT alviverde sob a orientação do técnico Marquinhos Santos. Todo o elenco está à disposição da comissão técnica para o duelo decisivo. No ataque, Dalberto faz dupla com Carlos Henrique, e Bruno Alves surge como opção em um 4-4-3. No meio de campo, Aprile deve seguir como titular junto com João Paulo. Sidimar e Genilson seguem como referências na defesa. A dúvida é Eltinho, que está recuperado de lesão, e pode retomar na vaga de Felippe, na lateral-esquerda. A equipe retorna aos treinamentos neste sábado (7). No domingo (8), o time fará o último treinamento tático, com portões fechados.

Assim como ocorreu no último duelo do Papo na fase classificatória, a direção esmeraldina baixou o preço dos ingressos, que saem por R$ 10, com opções de meia-entrada. Até a tarde desta sexta-feira haviam sido vendidos 10.764 ingressos. O montante equivale a 58% da capacidade do estádio, que é de 18.413 torcedores. Além disso, o setor visitante poderá ser ocupado pela torcida do Juventude.

Gaúchos decidem no sábado

Outros dois clubes gaúchos decidem neste sábado o acesso à Série B do Brasileirão. Às 17h, em Erechim, o Ypiranga recebe o Confiança, do Sergipe. No jogo de ida, triunfo dos sergipanos por 1 a 0. Já às 19h15, é a vez de o São José tentar o acesso fora de casa, contra o Sampaio Corrêa. No confronto de ida, as equipes empataram sem gols no Estádio Passo D’Areia. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Dazn.





Publicidade