Esportes

Em busca do G-4, Inter recebe o Ceará

Confronto ocorre neste sábado, no Estádio Beira-Rio, e deve ser com time misto
26 de julho de 2019 às 09:50

O Internacional ocupa a 6ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, mas pode voltar à 4ª colocação se derrotar o Ceará, neste sábado (27), a partir das 19h, no Estádio Beira-Rio. Além dos três pontos, o Colorado torce contra Atlético (MG) e São Paulo, os quais têm seus jogos fora de casa na rodada. O Galo enfrenta o Goiás e o Tricolor paulista o Fluminense. Os ingressos para o jogo do Internacional saem por preços que oscilam entre R$ 10 e R$ 120.

Nesta quinta-feira (25), a delegação retornou de Montevidéu, onde teve jogo pela Copa Libertadores da América. A tendência é que o técnico Odair Hellmann treine com a equipe nesta sexta-feira (26) e encaminhe uma formação mista. É consenso que a partida é muito importante para as pretensões coloradas na temporada, já que o líder Palmeiras está nove pontos à frente na classificação.

Atletas como Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo, Edenílson, Nico López e Guerrero não devem estar na equipe visando ao jogo de volta da Libertadores. O atacante Rafael Sobis e o volante Patrick devem ser mantidos para o enfrentamento com o Ceará, que é o 13º colocado.





Publicidade