Esportes

Elenco grená já voltou aos treinamentos

O Caxias retornou aos treinamentos no CT Baixada Rubra na manhã desta segunda-feira (11), após golear o Juventude por 3 a 0 no final de semana. O ótimo resultado do Falcão
12 de março de 2019

O Caxias retornou aos treinamentos no CT Baixada Rubra na manhã desta segunda-feira (11), após golear o Juventude por 3 a 0 no final de semana. O ótimo resultado do Falcão no Estádio Alfredo Jaconi levou a equipe aos 16 pontos, se mantendo em terceiro lugar na tabela de classificação do Gauchão 2019.

O destaque da vitória grená contra o Juventude foi o meia Rafael Gava, que assinou dois dos três gols da partida, e se tornou o goleador do Gauchão, com seis tentos. O terceiro gol foi marcado por Junior Alves na etapa final. Nesta terça-feira (12), Pingo realiza mais uma atividade com seus comandados.

O time precisa apenas de um empate diante do Aimoré, no domingo (17), no Estádio Centenário, para assegurar a vaga nas quartas de final. Caso vença, o Caxias chegará aos 19 pontos e pode assumir a vice-liderança do Gauchão. Para isso, torce por vitória do Grêmio no clássico Grenal, marcado para a Arena, também no domingo, às 19h. Depois de jogar contra o Aimoré, o Caxias finaliza a primeira fase do Estadual fora de casa, contra o São José. A última rodada do Gauchão será na quarta-feira (20), com todos os confrontos às 21h30.





Publicidade