Economia

ENTRETENIMENTO: Bento terá Gastro Pub a partir de sábado

Bangalô tem 13 anos de história em Bento Gonçalves
02 de julho de 2019 às 12:50
Foto: Divulgação

A partir do sábado (6) Bento Gonçalves torna-se a primeira cidade da Região da Serra a ter um espaço de entretenimento onde o frequentador poderá consumir vinho servido diretamente de torneiras. A iniciativa é resultado de parceria firmada entre a Vinícola Aurora e o Bamboo Bar do Bangalô Estação Club, inspirada na recente retomada da oferta de vinho encanado no Centro da cidade, nos dois primeiros finais de semana de junho.

No Bangalô Estação Bar serão dispostos cinco pontos duplos com torneiras para vinho tinto e vinho branco, instalados entre colunas próximas às mesas. Ao pagar o ingresso, o público tem acesso livre ao vinho encanado, podendo se servir quantas vezes o paladar pedir. "A edição deste ano da Fenavinho resgatou uma de suas atrações mais simbólicas e representativas. Nossa ideia é proporcionar esta experiência o ano inteiro, tanto à comunidade quanto aos visitantes", destaca o diretor do Bangalô, Leandro Santarossa.

Para harmonizar, um buffet completo com o melhor sabor da gastronomia italiana, além de petiscos, num ambiente aconchegante, ideal para degustações e confraternizações. A música é o terceiro elemento que, junto com o vinho encanado e a culinária, completa a experiência. Um palco fixo com shows acústicos cria uma atmosfera perfeita para curtir bons momentos.

O Bangalô, que reúne bar, restaurante e danceteria, completa 13 anos em Bento Gonçalves. A casa possui cinco ambientes: pista principal, pub, bamboo, deck e a réplica da Maria Fumaça. A réplica, feita em escala 1/10, transporta bebidas aos clientes rodando entre trilhos suspensos no interior do Bangalô. O espaço tem capacidade para 120 pessoas.

A Vinícola Aurora, há 88 anos escrevendo a história do vinho brasileiro de qualidade, ocupa há décadas a liderança no ranking das vinícolas mais premiadas do Brasil nos concursos internacionais, realizados nos diversos países do mundo. São 693 premiações, até o momento, em seu portfólio.





Publicidade