Política

ENERGIA ELÉTRICA: Comissão recebe reclamações

A constante falta de energia elétrica nas localidades do interior de Caxias do Sul foram as principais reclamações ouvidas pelos integrantes da Comissão de Desenvolvimento
11 de março de 2019

A constante falta de energia elétrica nas localidades do interior de Caxias do Sul foram as principais reclamações ouvidas pelos integrantes da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação da Câmara de Vereadores (CDUTH) e por representantes da Rio Grande Energia (RGE), na noite da quinta-feira (7). As manifestações ocorreram durante uma reunião pública promovida pelo grupo de trabalho, por solicitação da bancada do PSB.

O encontro foi coordenado, inicialmente, pelo presidente da CDUTH, vereador Eloi Frizzo/PSB e, depois, pelo colega de bancada, Alberto Meneguzzi/PSB. O parlamentar tem seguidamente questionado a RGE sobre a transferência do Centro de Operações para São Leopoldo. Segundo ele, a transferência poderá causar uma perda na arrecadação de cerca de R$ 4,5 milhões ao Município. O dado tem como base informações da Secretaria Municipal da Fazenda.

Pela RGE participaram o consultor de negócios Serra-Gerência de Relacionamento com o Poder Público e Grupo A, Rafael Dala Brida; o gerente de Operações de Campo, Elvis Gassen; e o coordenador de Obras e Manutenção, Diogo Boff. Além de reafirmarem os canais interativos de comunicação com a empresa, ressaltaram que os temporais ocorridos nos últimos meses prejudicaram o atendimento das demandas dos consumidores.





Publicidade