Cidades

Comitiva busca recursos em Brasília

25 de setembro de 2019 às 09:24
Foto: Divulgação

Uma comitiva de Nova Pádua, liderada pelo prefeito Ronaldo Boniatti, esteve em Brasília, fazendo um trabalho junto a lideranças políticas, com o objetivo de captar recursos para o município. O grupo ainda teve as presenças do secretário de Administração e Fazenda, Pedro Quintanilha, e dos vereadores Dirceu Gizéria, Léo Sonda e Ildo Stangherlin, cada um representando partido que integra a Administração.

Em audiência com o chefe de Gabinete do ministro Osmar Terra, Cláudio Franke, as lideranças solicitaram recursos para Nova Pádua e apresentaram o projeto de construção da Biblioteca Pública. No encontro com o Secretário Nacional de Estruturação do Turismo, Robson Napier Brochio foram reivindicadas verbas para a segunda fase da construção do Centro Cultural e ampliação da plataforma do Belvedere Sonda.

O grupo também esteve nos gabinetes dos deputados Carlos Gomes/PRB, Nereu Crispim e Marcelo Brum/PSL, Afonso Hamm/PP, Alceu Moreira, Giovani Feltes e Márcio Biolchi/MDB Marcel Van Hattem/NOVO. A estes reforçaram o pedido de recursos para atender demandas da comunidade. “Em breve, estaremos cadastrando os projetos de interesse da comunidade e acreditamos na obtenção dos recursos”, projetou o prefeito.





Publicidade