Esportes

Caxias perde invencibilidade

Derrota por 2 a 1 também custou liderança do Grupo C na Copinha
13 de setembro de 2019 às 09:50
Foto: Kelly Bandeira, E.C. São José/Divulgação

O Caxias perdeu a primeira partida na Copa Seu Verardi, a tradicional Copinha da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Nesta quinta-feira (12), o elenco grená levou 2 a 1 do São José, no Estádio Passo D’Areia, e estacionou nos nove pontos. Com o triunfo, os porto-alegrenses chegaram à liderança do Grupo C, com os mesmos nove pontos grenás e com um jogo a menos em relação ao Caxias.

No primeiro tempo, Éverton Jr. abriu o marcador para o São José após rebote do goleiro André. Logo a seguir, Márcio Jonatan aparou cruzamento e igualou o placar. Nos minutos finais do jogo, porém, Rafael Tavares recolocou os anfitriões à frente do placar.

O próximo jogo do Caxias pela Copa Seu Verardi será diante da torcida, no Estádio Centenário, na terça-feira (17), às 15h30, contra o Avenida. Inicialmente, o jogo estava agendado para domingo (15), mas a FGF adiou a partida em razão do confronto de ida das semifinais da Série C, entre Juventude e Náutico, que está programado para o domingo, no Estádio Alfredo Jaconi.

O Caxias anunciará o serviço de jogo para o embate contra o Periquito nesta sexta-feira (13).