Esportes

Caxias faz primeiro jogo fora do Centenário

Confronto adiado pela Copa Seu Verardi está marcado para este sábado, às 15h30, em Santa Cruz do Sul
09 de setembro de 2019 às 10:00
Foto: Vitor Soccol, Caxias/Divulgação

Neste sábado (7), a partir das 15h30, o Caxias entra em campo para mais um embate da quarta rodada da Copa Seu Verardi, que é a tradicional Copinha da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Em Santa Cruz do Sul, o Falcão enfrenta o Avenida, e busca o triunfo para permanecer entre os primeiros classificados no Grupo C. Atualmente, o Caxias tem duas vitórias em dois jogos e lidera sua chave, ao lado do São José.

Para o primeiro de dois jogos fora do Estádio Centenário, o técnico Rafael Lacerda terá modificações na equipe, que irá a campo no 4-3-3, com os retornos de Eduardo Grasson e Juliano. Nesta sexta-feira (6), no último treinamento da equipe antes do embarque, que ocorreu no CT Baixada Rubra, o Caxias foi escalado com André; Grasson, Laércio, Jean e Diniz; Marabá, Juliano e Tássio; Vinicius Baiano, Márcio Jonatan e Michel.

O adversário deste sábado só disputou um duelo pela competição e somou os primeiros três pontos. Após a partida em Santa Cruz do Sul, o Caxias visita o São José, no Estádio Passo D’Areia, na quarta-feira (11), às 15h, no último confronto do primeiro turno.

Julgamento no STJD

Na sexta-feira, o técnico Rafael Lacerda e o lateral Eduardo Diniz compareceram a audiência de julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em virtude dos incidentes ocorridos no jogo de volta das quartas de final da Série D, em Manaus. A denúncia deu-se em razão de expulsões e ofensas feitas à arbitragem. Até o fechamento desta edição, o pleno ainda não havia divulgado a sentença.

Classificação – Grupo C

Posições

Clubes

Pontos

J

V

GP

SG

Caxias

6

2

2

6

3

São José

6

2

2

3

3

Avenida

3

2

1

1

0

Lajeadense

3

3

1

6

-1

Grêmio

0

3

0

3

-5





Publicidade