Esportes

Caxias está em Manaus para decisão

19 de julho de 2019 às 09:52
Foto: Vitor Soccol, Caxias/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (18), o grupo de jogadores do Caxias fez um treinamento no Estádio Centenário, em preparação ao duelo contra o Manaus, no sábado (20), na Arena da Amazônia, às 16h, pela Série D. Logo após, a delegação embarcou para Porto Alegre, de onde pegou voo para o norte do país. A chegada em Manaus ocorreu no final do dia e o plantel faz um último treino nesta sexta-feira (19), na cidade amazonense.

Antes do embarque, os jogadores se reuniram em um momento de fé com os dirigentes. O Caxias derrotou o Manaus por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final. Se conseguir segurar o empate ou vencer por qualquer resultado, estará nas semifinais do torneio. De quebra, concluirá o principal objetivo da temporada, que é o retorno à Série C de 2020.

Paulo Henrique Marques não escondeu o jogo e disse quem é que vai estar no gramado da Arena da Amazônia: Lee; Muriel, Jean, Thiago Sales e Eduardo; Marabá, Foguinho, Rafael Gava e Wagner; Taiberson e Michel. Diego Miranda embarcou com a delegação, mas será opção para a etapa final. A previsão meteorológica indica que o Caxias enfrentará temperaturas de até 32ºC no horário do jogo.