Esportes

Caxias apresenta novo zagueiro

Guilherme Truyts pertence ao Grêmio e chegou por empréstimo
16 de agosto de 2019 às 09:20
Foto: Vitor Soccol, Caxias/Divulgação

Nesta quinta-feira (15), o Caxias apresentou mais um jogador para a disputa da Copa Seu Verardi, a Copinha da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Vinculado ao Grêmio, o zagueiro Guilherme Truyts, de 22 anos, ficará no Estádio Centenário por empréstimo até o final do campeonato. No currículo, tem passagens por categorias de base de São Paulo e Ipatinga (MG).

Na apresentação, Truyts revelou anseio pela estreia na competição. “É um grupo bem fechado e muito bom. Estão chegando alguns atletas para ajudar. Estou ansioso por ser a estreia, mas estamos acostumados com isso”, afirmou o jogador, que disputou a Série D deste ano pelo Tubarão (SC). O clube catarinense foi lanterna do Grupo 16, com 13 gols sofridos em seis duelos.

Natural de Jacareí (SP), o atleta já está regularizado no BID da CBF e poderá estrear no domingo (18), quando o Caxias recebe o Lajeadense, a partir de 15h, em duelo válido pela segunda rodada da Copa Seu Verardi. Para o Caxias, será a estreia. Na primeira rodada, a equipe de Lajeado bateu o Grêmio por 4 a 2. Nesta sexta-feira (16), o grupo de atletas faz treinamentos em dois turnos sob o comando de Rafael Lacerda.

Nesta quinta-feira (15), o Caxias definiu o serviço de jogo para o confronto de domingo. Os ingressos são vendidos por R$ 20, com opção de meia-entrada. O torcedor que optar por assistir ao duelo do setor de cadeiras pagará R$ 30. O Caxias integra o Grupo C do torneio, ao lado de Avenida, Grêmio, Lajeadense e São José. Os quatro primeiros de cada chave avançam para as oitavas de final.





Publicidade