Variedades

CULTURA: Gramado ganha livro especial de fotografias

O jornalista, fotógrafo e editor de livros de arte, Leonid Streliaev, lança nesta sexta (5) a publicação que considera sua obra prima em termos de fotografia, edição
05 de abril de 2019

O jornalista, fotógrafo e editor de livros de arte, Leonid Streliaev, lança nesta sexta (5) a publicação que considera sua obra prima em termos de fotografia, edição e conteúdo.

Gramado – Edição Especial é o 19º livro de Streliaev e completa a trilogia comemorativa aos seus 50 anos de fotografia: os primeiros foram Porto Alegre – Edição Especial (2014) e Rio Grande do Sul – Edição Especial (2016).

Com centenas de fotos e textos de personalidades empresariais, representantes de entidades e formadores de opinião, a obra é, segundo o autor, “a maior e mais completa peça de promoção e divulgação da cidade”. Streliaev, que vive em Gramado, percorreu colônias, eventos, festas e locais gastronômicos durante um ano.

Gramado – Edição Especial tem capa dura e 192 páginas. Trata-se de um coffee table book – livros de arte que as pessoas guardam – e estará disponível para venda em diversas livrarias do país e em www.leonid.com.br. O lançamento ocorre às 19h, em evento para convidados, na Gram Fiestas Eventos Especiais, em Gramado.





Publicidade