Esportes

COPA SEU VERARDI: Meia Andrews reforça o Caxias

13 de agosto de 2019 às 09:41
Foto: Vitor Soccol, Caxias/Divulgação

A semana que antecede a estreia do Caxias na Copa Seu Verardi começou com novidades no Estádio Centenário. O clube apresentou na manhã desta segunda-feira (12), na Sala de Imprensa do estádio, o meia Andrews, 20 anos. O jogador disputou a Série D pelo Gaúcho de Passo Fundo. Nas categorias de base, jogou por Cruzeiro, de Porto Alegre, Internacional, Joinville e Corinthians. O jogador já está integrado ao elenco e trabalha com o técnico Lacerda.

Na primeira entrevista como atleta grená, Andrews se mostrou à vontade, apesar da pouca idade. “É um grupo bastante jovem, mas com muita vontade de aprender e determinação. Temos grandes qualidades e vamos buscar o título da competição”, sentenciou o jogador, que já teve seu nome publicado no BID da CBF. Nesta semana, o grupo intensificará os treinamentos no CT Baixada Rubra.

O Caxias fará sua estreia na competição contra o Lajeadense, no domingo (18), às 15h, no Estádio Centenário. Na primeira rodada da Copa Seu Verardi, disputada no final de semana, o time de Lajeado venceu o Grêmio por 4 a 2. Para o Caxias, a Copa Seu Verardi não vale nenhuma vaga, pois já tem presença confirmada na Série D e na Copa do Brasil. O Caxias participa do torneio para dar experiência aos jovens da base e prospectar jogadores para a próxima temporada.





Publicidade