Esportes

COPA AMÉRICA: Brasil estreia contra a Bolívia nesta sexta

Arthur deve ser opção no banco de reservas
14 de junho de 2019 às 11:52
Foto: Lucas Figueiredo, CBF, Divulgação

Exatamente 343 dias após perder para a Bélgica por 2 a 1, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a Seleção Brasileira volta aos gramados para um torneio com chancela da FIFA. Nesta sexta-feira (14), o técnico Tite e seus comandados estrearão na Copa América, que ocorre no Brasil. O adversário é a Bolívia e o palco do confronto é o Estádio do Morumbi, em São Paulo. O jogo começa às 21h30 e será televisionado ao vivo pela Rede Globo e pelo Sportv.

Nesta quinta-feira (13), Tite e a comissão técnica finalizaram a preparação para o duelo com um treinamento fechado no Estádio do Pacaembu. O volante Arthur foi uma das novidades em campo. Ele havia sentido a lombar em uma dividida no amistoso contra Honduras, no domingo (9), e não treinava desde então. A tendência é que ele fique no banco de reservas.

O atacante Willian, que substitui Neymar, cortado da Seleção, intensificou os treinos, mas não se sabe se terá condições de ser titular. Com características diferentes em relação ao ex-atacante do Santos, o astro do Chelsea pode dar lugar a Roberto Firmino, que jogaria como companheiro de Philippe Coutinho e Richarlison. Este último tem confirmada uma das vagas entre os titulares. O Brasil está no Grupo A da competição, que ainda tem Venezuela e Peru, que se enfrentam no sábado (15), na Arena do Grêmio, às 16h. 





Publicidade