Veículos

CONCESSIONÁRIAS: Marcas de veículos de luxo inovam em loja itinerante

A jornada de compra de carros está modificada, principalmente com o uso cada vez mais intenso das tecnologias. Mobile, inteligência artificial e, futuramente, o e-commerce de veículos
13 de março de 2019

A jornada de compra de carros está modificada, principalmente com o uso cada vez mais intenso das tecnologias. Mobile, inteligência artificial e, futuramente, o e-commerce de veículos são alguns exemplos deste processo. Porém, assistência e experiência continuam sendo palavras-alvo para estar na mente do consumidor quando ele decide fechar o negócio por um modelo novo. Por isso, o Grupo Top Car, que representa as marcas Jaguar e Land Rover no Sul do país, investe fortemente em ações de relacionamento. Em março, a Top Car está na estrada com uma carreta percorrendo o estado em uma ação itinerante, intitulado Jaguar Land Rover Road Store. A concessionária móvel leva os modelos das duas marcas nas cidades onde o grupo não possui loja física. O primeiro município a receber a visita é Caxias do Sul, até 17 de março, nas dependências do Shopping Iguatemi. O espaço funciona como uma concessionária com equipe de vendas, veículos e linha de produtos da marca, conhecida como Branded Goods, além de receber clientes, fazer teste drives e trazer oportunidades de negócios. Fábio Graf, gerente regional da Top Car Jaguar Land Rover, afirma que a própria unidade funciona como uma ação de marketing itinerante. “O modelo resulta em agilidade e rapidez na entrega, oferecendo ao cliente um atendimento personalizado”, argumenta.





Publicidade