Esportes

CAXIAS CBF confirma árbitro FIFA para jogo de domingo

11 de julho de 2019 às 10:56
Foto: Vitor Soccol, Caxias/Divulgação

Nesta quarta-feira (10), a CBF confirmou o trio de arbitragem do primeiro mata-mata do Caxias nas quartas de final da Série D, contra o Manaus. Trata-se de Raphael Claus, que é árbitro da FIFA. Ele será auxiliado por Bruno Raphael, que também integra o quadro de árbitros da FIFA, e por Gustavo de Oliveira. Nesta quinta-feira (11), Claus vai apitar o clássico entre Cruzeiro e Atlético (MG) pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Na noite de terça-feira (9), a CBF divulgou a tabela das datas e dos horários dos jogos das quartas de final da Série D. O Caxias enfrentará o Manaus no domingo (14), a partir das

16h, no Estádio Centenário. A decisão ocorrerá na Arena da Amazônia, também às 16h, mas no sábado (20). Quem vencer a disputa ao final dos 180 minutos estará classificado para a Série C de 2020.

Dentro das quatro linhas, o técnico grená, Paulo Henrique Marques, começou a esboçar o time que será titular no jogo de domingo. Suspenso pelo excesso de cartões amarelos, o meia Diego Miranda é o único desfalque confirmado. Marabá e Leílson são jogadores que brigam pela posição. No setor ofensivo, Michel permanece no time após boa atuação em Cianorte. Na meia cancha, Foguinho e Wagner preocupavam, com câimbra, mas o departamento médico liberou os atletas.

Desde o início da semana, antes mesmo de saber contra quem o grená jogaria os mata-matas, a direção deu início à comercialização dos ingressos. Eles estão à venda por R$ 20, com opção de meia-entrada. Sócios em dia com a mensalidade podem adquirir até cinco ingressos extras para ceder a outros torcedores, ao custo de R$ 10. Se o Caxias derrotar o Manaus no jogo de ida, precisará apenas de um empate para retornar à Terceira Divisão.

Confrontos das quartas de final – Série D

Jogos de ida

Jogos de volta

Ituano (SP) x Itabaiana (SE)

Sábado

16h

19/07

20h

Caxias x Manaus (AM)

Domingo

16h

20/07

16h

Juazeirense (BA) x Brusque (SC)

Segunda

15h

21/07

16h

Floresta (CE) x Jacuipense (BA)

Segunda

16h

21/07

15h





Publicidade