Esportes

CAXIAS: Volante Tássio é o novo reforço

14 de agosto de 2019 às 10:39
Foto: Vitor Soccol, Caxias/Divulgação

Na tarde desta terça-feira (13), o Caxias apresentou o volante Tássio, 26 anos, como seu novo reforço da equipe para a disputa da Copa Seu Verardi. Natural de Camaçari (BA), o volante de 1m93 vestiu as cores do São José no Gauchão deste ano. Também jogou a Série D com a camisa do Grêmio Novorizontino (SP), que foi eliminado pelo Boavista (RJ) na segunda fase da competição, após terminar a etapa de grupos sem perder nenhum duelo.

Vestido com as cores grenás, Tássio concedeu entrevista coletiva e destacou o desejo de atuar pelo Caxias. “Foi um acerto bem tranquilo, pois teve vontade dos dois lados. Para a Copinha, a expectativa é a melhor possível. O grupo já tem uma base do Gauchão, tem os reforços que chegaram e a garotada do sub 17 mostrou qualidade. Espero que a gente faça uma grande competição”, pontuou Tássio, que também tem no currículo passagens por clubes como Panambi, Rio Grande e Internacional de Santa Maria. O Caxias estreia na Copa Seu Verardi no domingo (18), no Estádio Centenário, contra o Lajeadense, a partir das 15h.

Confraria grená

Está marcada para esta quinta-feira (22), no Estádio Centenário, nova edição da Confraria Grená. O evento começa às 19h35 e os ingressos estão sendo comercializados na Loja Bravo 35 ao preço de R$ 110 para associados. Quem não for sócio paga R$ 120. O cardápio da edição tem galeto, porco, pão, macarrão, maionese, salada verde, vinho, chope, água e refrigerante.





Publicidade