Esportes

CAXIAS: Elenco terá reforços para decisão

Volante Foguinho retorna ao time após cumprir suspensão
03 de julho de 2019 às 12:38

Após o amargo empate em 0 a 0 com o Cianorte, no primeiro jogo das oitavas de final da Série D, o Caxias do técnico Paulo Henrique Marques já estuda o confronto de volta, que será realizado no domingo (7), às 15h, no Estádio Albino Turbay. Para se classificar para a próxima fase da competição, o Caxias precisa vencer o duelo. Qualquer empate levará a decisão para a marca da cal.

Em um confronto com tamanha importância para o clube, a volta de jogadores essenciais é comemorada. O volante Foguinho, que cumpriu suspensão automática no jogo de ida, é o principal retorno. Juliano, Rafael Gava e Taiberson ainda estão no estaleiro, mas devem ter condições de retornar aos treinamentos ainda nesta semana. Se tiverem ritmo de jogo, eles serão incluídos na delegação que viajará, provavelmente, na manhã de sábado (6).

Nesta terça-feira (2), o grupo de jogadores se reapresentou e deu início aos treinamentos visando à partida de domingo. A tendência é que o técnico PH Marques comande treinos em dois turnos a partir desta quarta-feira (3).





Publicidade