Esportes

CATEGORIAS DE BASE: Esportivo amplia investimentos

13 de setembro de 2019 às 09:51
Foto: Esportivo, Divulgação

Pouco depois de comemorar o centenário do clube, o Esportivo de Bento Gonçalves faz os últimos ajustes para inaugurar um novo núcleo da escola de futebol no município. As aulas começam no dia 28 de setembro, junto ao terreno da Sociedade Esportiva Clube Barracão, que está remodelado e pronto para receber os jovens. O investimento do clube incluiu reformas no ginásio de esportes e construção de um campo de futebol sete.

As aulas serão ministradas pelo técnico Marciano Bianchi, sob a coordenação de Acácio Eggres. “É uma forma de oportunizar aos jovens de outras localidades que treinem com a estrutura do clube. Isso diminui o deslocamento e se transforma num incentivo a mais para que as crianças se interessem pelo esporte”, salientou Eggres. Os treinos ocorrerão aos sábados à tarde, das 14h às 16h. Podem se candidatar garotos de cinco a oito anos e garotas de oito a 13 anos, integrando a chamada Categoria de Iniciação do alviazul.

Para se inscrever, é preciso ir até o Estádio Montanha dos Vinhedos, e pagar taxa de R$ 90, onde os jogadores recebem o kit de treinamento, com camiseta e calção. Além desta taxa inicial, os atletas deverão pagar uma mensalidade no valor de R$ 60. Caso a família seja sócia da Sociedade Esportiva Clube Barracão, haverá desconto na mensalidade. Mais informações pelo telefone (54) 3452 2165 ou e-mail contato@clubeesportivo.com.br.





Publicidade