Política

CAMPOS DA SERRA: Moradores pedem socorro à Câmara

Na tribuna da Câmara, nesta terça (9), a vereadora Denise Pessôa/PT denunciou a ocorrência de problemas estruturais nos prédios do loteamento Campos da Serra. Ela relatou
10 de abril de 2019

Na tribuna da Câmara, nesta terça (9), a vereadora Denise Pessôa/PT denunciou a ocorrência de problemas estruturais nos prédios do loteamento Campos da Serra. Ela relatou reclamações dos moradores do local sobre infiltrações, goteiras e rachaduras nos apartamentos.

Segundo a vereadora, as famílias buscaram ajuda do secretário da Habitação, Renato Nunes/PR, porém teriam sido informados que não há risco iminente de desabamento. Mas que eles mesmos seriam os responsáveis pelos problemas, ocasionados pelo mau uso das moradias.

Denise aconselhou aos representantes dos moradores a procurar o Ministério Público e cobrarem da Secretaria de Habitação que vistorie o local. Na opinião da vereadora, o Município tem responsabilidade, pois os prédios foram construídos com verba do Fundo da Casa Popular. “Eu só queria que alguém me explicasse como é que aquele gesso caiu por mau uso. Ou se foi por causa de chaminé ou de até ar-condicionado, mas não vi nenhum. Só que a Secretaria da Habitação, no mínimo, teria que dar um passo para trás e dizer vamos analisar. Acho muito ruim culpar a população sem ter uma avaliação mais concreta”, criticou.





Publicidade