Cidades

Boutique lança coleção e arrecada alimentos

24 de setembro de 2019 às 08:59
Foto: Bruno Kriger, Divulgação

Sob a temática “Cores e flores” e com foco na filantropia, a empresária Regina Bellini e suas filhas Cristina Bellini Albé e Flavia Bellini promovem a 16ª edição do desfile benemerente, que anualmente arrecada mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis para entidades assistenciais caxienses. Este ano as doações serão oferecidas para a Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora, Associação Criança Feliz e Comunidade Cristo Operário. O evento apresentará os looks da coleção Primavera/Verão 2019/2020, na noite desta terça (24), a partir das 20h, no Café de La Musique (Rua Dr. Augusto Pestana, 55, São Pelegrino).

Neste ensaio, as modelos e voluntárias Vanessa Fortes Tonietto e Patricia Crosa Scain foram clicadas pelo fotógrafo Bruno Kriger, no Multimercados Salvador. A opção pela locação das fotos vai ao encontro da proposta de solidariedade liderada por Regina e filhas, uma vez que o ingresso são alimentos não perecíveis, como café, leite, achocolatado em pó, óleo comestível e chocolates.

Para levar à passarela as mais de 60 peças que compõem a coleção, cerca de 30 personalidades da Serra Gaúcha farão às vezes de modelos, com produção assinada pela stylist Elisa Kuver. Neste ano, o evento espera reunir público de 300 pessoas.





Publicidade