Cidades

BENTO GONÇALVES: Feiras atraem 95 mil visitantes

Feira e festa seguem até o dia 23 de junho, no Parque de Eventos
18 de junho de 2019 às 13:22
Foto: Vagão Filmes, Divulgação

ExpoBento e Fenavinho brindam sua união em 2019 surpreendendo pelo grande público já nos primeiros dias de programação: 95.339 pessoas passaram pelo Parque de Eventos de Bento Gonçalves, entre 13 e 16 de junho, conferindo as novidades dos 470 expositores, as atrações artísticas, a farta gastronomia e os premiados vinhos da região. “É gratificante”, resume o diretor-geral da 29ª ExpoBento, Rogério Capoani.

A avaliação positiva também é confirmada pelo coordenador do Comitê da 16ª Fenavinho, Diego Bertolini. “Recebemos o grande desafio de trazer de volta a Fenavinho, projeto que se transformou em realidade num ambiente acolhedor dentro da feira, que valoriza o vinho brasileiro e convida as pessoas a experimentarem um pouco de nossa cultura e tradições”, aponta.

Nesta terça e quarta, os pavilhões estarão abertos das 18h às 22h. O valor dos ingressos é de R$ 5. No feriado de Corpus Christi, na quinta, o funcionamento será das 10h às 22h30, com ingressos custando R$ 12. Mais informações em www.expobento.com.br