Esportes

ATLF pode se tornar líder do Estadual Sub-15

Toque de Letra segundo colocado no grupo, enfrenta o líder Grêmio Náutico Gaúcho, em Porto Alegre
27 de junho de 2019 às 16:01
Foto: Fernando Gusen/JIH

REGIÃO – Vale a liderança da chave 1 pelo Estadual Sub-15, mas o foco da Associação Toque de Letra de Futsal (ATLF) neste primeiro momento é pontuar diante do Grêmio Náutico Gaúcho (GNG), amanhã (29) às 18h, em Porto Alegre pela terceira rodada da competição. O pensamento de ao menos conquistar um ponto foi citado pelo técnico da equipe Léo Frazão.

“Acredito que podemos fazer uma partida equilibrada e saindo de lá [Porto Alegre] com empate não será um resultado ruim é fora de casa e temos o returno, lógico que a vitória é bem vinda, sempre buscando os três pontos, sabemos das dificuldades, mas com confiança que possamos fazer uma grande partida”, comentou.

Após a vitória na rodada anterior diante da Assoeva que colocou a equipe na vice-liderança com três pontos, mesma pontuação do líder GNG, Léo citou que pela empolgação e motivação do primeiro resultado positivo, o ideal seria já ter atuado semana passada, mas ponderou que as duas semanas de treinamento foram proveitosas para acertar cada vez mais a equipe.

“Após a vitória tivemos duas semanas para treinar, sempre é bom para ajustarmos alguns detalhes na parte técnica e tática, mas estamos motivados e temos que nos manter concentrados e fortalecer a marcação”, projetou. Na outra partida da rodada, a Assoeva recebe a Cepe, às 16h, em Venâncio Aires.





Publicidade
Publicidade