Economia

AANERGS empossará nova diretoria

Gestão 2020-2021 será conduzida pelo administrador Adalmir Borges Antunes
12 de novembro de 2019 às 14:20

Alves da Silva (E) transmitirá cargo para Adalmir Antunes (Foto Julio Soares, Divulgação)

Na quinta-feira (21/11), a diretoria executiva da Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (AANERGS) entrega ao administrador Fabiano Feltrin o Prêmio Administrador do Ano 2019. Na mesma solenidade, empossa a nova diretoria executiva para a gestão 2020-2021.

De acordo com o atual presidente, Emir José Alves da Silva, a expectativa é reunir 350 convidados na solenidade, seguida de jantar, entre autoridades, lideranças empresariais e imprensa, no Restaurante Sica, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). Silva transmitirá o cargo ao atual vice-presidente de Gestão Patrimonial, Adalmir Borges Antunes, gerente financeiro da Fundação Universidade de Caxias do Sul.

O novo presidente antecipa que sua gestão dará continuidade ao trabalho desenvolvido no biênio anterior, com o objetivo de cumprir a missão da AANERGS, que “é trabalhar para que o administrador faça a diferença para as pessoas, as organizações e a sociedade”. De acordo com Antunes, sua diretoria tem como plano de gestão organizar atividades comemorativas aos 35 anos da entidade em 2020; aumentar a carteira de associados e patrocinadores; efetivar novos convênios que tragam vantagens aos associados; incrementar o uso das redes sociais; focar o trabalho nos grupos de estudo para subsidiar os associados com informações relevantes que contribuam com a sustentabilidade de seus negócios; fomentar o desenvolvimento dos profissionais por meio de eventos, seminários e palestras; e participar de forma efetiva no desenvolvimento sustentável da Região Nordeste do Rio Grande do Sul.

Prêmio Administrador do Ano

O homenageado de 2019, Fabiano Feltrin, é empresário, mentor e artista. Preside o Grupo Feltrin, com sede em Farroupilha (RS), que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, Lisa Eventos e Entretenimento, Rede Bob’s na Serra Gaúcha, além de ser sócio do Hard Rock Café Gramado e se apresenta em shows e espetáculos como cover de Elvis Presley. “A felicidade está no caminho, não na chegada”, resume o homenageado.

O prêmio é concedido desde 1992 e homenageia profissionais que tenham destacada função executiva em empresas ou organizações da área de abrangência da AANERGS. A outorga segue os critérios de expressivos resultados em projetos voltados ao setor de atividade; notória atuação e liderança classista; espírito comunitário; contribuição efetiva em serviços relacionados com o desenvolvimento da região; e reconhecimento, ilibada reputação e ética.