Economia

5º Fórum terá mais de 50 palestras

27 de setembro de 2019 às 08:45

Mais de 18 horas de atrações, 58 palestrantes, dois palcos principais, duas áreas exclusivas para workshops, espaço de games, feira de economia criativa e happy hour para networking. Com essa programação, a 5ª edição do Fórum de Economia Criativa Microempa, que ocorre nos dias 4 e 5 de outubro, no Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul, é considerado o maior evento do setor no Sul do Brasil.

Além da maior estrutura já montada para o fórum, a 5ª edição traz expoentes nacionais da criatividade, tecnologia, inovação, cultura maker, universo digital e experiência do usuário. São nomes como Bruno Honda Leite, da Mauricio de Souza Produções; Claudia Henriques, da Universidade do Algarve, de Portugal; Gustavo Guertler, da Belas Letras, de Caxias do Sul; e Marcus Rossi, da Gramado Summit.

As novidades em relação à última edição são dois novos espaços dedicados à cultura e a criatividade: o Festival EMOCIONE, uma área gratuita com atrações artísticas e musicais nos intervalos das palestras; e o espaço de games com ativações e intervenções relacionadas à criatividade. Os ingressos são limitados e estão à venda em www.microempa.com.br ou www.somoseconomiacriativa.com.br/forum2019, onde também está disponível a programação completa.





Publicidade