Esportes

180 minutos para chegar à Série C

Primeiro confronto decisivo para o Caxias começa no Estádio Centenário
13 de julho de 2019 às 09:58
Foto: Vitor Soccol, Caxias/Divulgação

Neste domingo (14), a partir das 16h, no Estádio Centenário, o Caxias dará os primeiros passos decisivos para estar na Série C de 2020. O adversário será o Manaus, que tem a segunda melhor campanha até aqui em toda a Série D, além do segundo ataque mais efetivo da competição. A decisão começa em Caxias do Sul e acabará no sábado (20), na Arena da Amazônia, em Manaus. Quem vencer o embate de 180 minutos estará na Série C na próxima temporada.

Nesta sexta-feira (12), o técnico Paulo Henrique Marques comandou outra atividade da equipe, no CT Baixada Rubra. A única dúvida do comandante para a partida é no meio-campo, com a ausência de Diego Miranda, que está suspenso. Marabá é quem mais tem chances de ficar com a vaga, mas Leílson e Eliomar também são opções. No setor ofensivo, a dupla formada por Márcio Jonatan e Michel é a esperança de gols da torcida.

Neste sábado (13), a equipe fará uma última atividade, provavelmente no turno da tarde, antes de iniciar período de concentração. A equipe sabe da responsabilidade que tem no primeiro jogo, mas põe o favoritismo no adversário, que fez campanha sólida na Série D até o momento.

A delegação do Norte do país chegou a Caxias do Sul no final da tarde de quinta-feira (11) a fim de aclimatar os atletas ao clima local. Na tarde desta sexta-feira, a equipe treinou no CT do Juventude. O treinador Welington Fajardo optou por escalar dois atacantes de velocidade na atividade realizada.

O Caxias comercializa os ingressos para a partida até 16h deste sábado por R$ 20, com opção de meia-entrada. Após esse horário, e também no domingo, o preço é de R$ 30, também com opção de meia-entrada.





Publicidade