Roberto Hunoff

Livre Iniciativa

01 de agosto de 2019 às 08:40

Mais escolares nas ruas

A Paixão Tour Transportes, de Vassoura (RJ), adquiriu 16 unidades do micro-ônibus Fly 9 Escolar, da Volare. Em duas diferentes configurações, os veículos, fornecidos pela concessionária Cia. do Ônibus, serão utilizados no transporte de estudantes nas cidades da região. O veículo possui design que acompanha as principais tendências no segmento automobilístico, o que o torna diferenciado em relação a todos os mini e micro-ônibus do mercado nacional. Das 16 unidades, 10 têm capacidade para 50 passageiros e seis para 43. Todas são equipadas com motor Mercedes-Benz de 156 cv de potência.

 

Novo endereço

A Namur Boutique, especializada em marcas consagradas da moda feminina, está em novo endereço e ampliou seu espaço. Para apresentar o local, será realizado evento na quinta (8), das 14h às 22h, quando ocorrerá um preview da coleção Primavera/Verão. Agora localizada no Bairro Madureira (Marques do Herval, 394), a loja multimarcas, que já trabalha com Morena Rosa, Maria Valentina e Zinco, passa a contar com mais três marcas em seu catálogo: Lança Perfume, Enna e Myft. De acordo com a proprietária, Marluce Cristina Circe dos Santos, a mudança foi feita pela necessidade de um espaço maior para o estoque e para atender a clientela de forma ainda mais personalizada.

 

Capitalismo Consciente

A Sicredi Serrana encerra nesta quinta (1) uma série de atividades com a falicitação de Thomas Eckschmidt, executivo com experiência internacional e um dos cofundadores do movimento de Capitalismo Consciente no Brasil. O encontro ocorrerá na sede da Associação Comercial e Industrial de Veranópolis para lideranças regionais, empresários e convidados. Nesta semana, ações similares foram realizadas em Farroupilha e Carlos Barbosa, além de duas específicas para colaboradores. De acordo com o palestrante, o Capitalismo Consciente é uma proposta de evolução do modelo capitalista, uma reflexão sobre os propósitos e valores que balizam a forma de ser e de atuar no mundo. “O atual modelo capitalista está carregado de vícios e falhas éticas. Dessa forma, faz-se necessário um redesenho desse modelo de maneira a que possamos retomar sua essência baseada na livre iniciativa, oferta de oportunidades e criação de valor partilhado e sustentável”, define.