Roberto Hunoff

Livre Iniciativa

31 de julho de 2019 às 08:40
Foto: Exata Comunicação, Divulgação

Filtrado em nova embalagem

O Del Sole, líder de vendas no Brasil na categoria filtrado doce, ganha mais uma opção em embalagem: a lata. A novidade é apresentada pela Cooperativa Nova Aliança, com sede em Flores da Cunha. O Del Sole em lata (269 ml) pode ser encontrado nas versões branco e rosé. Segundo o coordenador de marketing da cooperativa, Vinícius Fruet, o modo de consumo do brasileiro está mudando. "Queremos criar um produto que se identifique com o perfil brasileiro. Produtos mais práticos, acessíveis e que não precisem de regras, nem ocasião para serem consumidos”, explica. O gerente comercial Fernando Matana acrescenta que produto em lata é, também, uma demanda dos fãs da marca, que gostariam de consumir a bebida em ambientes como casas noturnas, que não permitem produtos em embalagens de vidro. Em alguns países da Europa e nos Estados Unidos é comum encontrar vinho em lata há alguns anos.

 

Hélice no Gramado Summit

O movimento Hélice está presente, a partir desta quarta (31), do Gramado Summit, um dos maiores eventos para startups do Brasil, que ocorre no Serra Park. Durante os três dias da 3ª edição do evento, o Hélice estará com uma série de atividades em seu estande. O executivo Thomas Job Antunes destaca que o Gramado Summit é um evento que tem se tornado referência na região. “Para os associados do Hélice é um momento de mergulhar no mundo das startups e da nova economia, permitindo acesso a ótimas conexões do ecossistema”, ressalta. O Gramado Summit terá palestras e geração de negócios, envolvendo mais de 100 startups.

 

Programa de relacionamento

O WeMeber, programa de relacionamento para especificadores, recebeu seu primeiro grupo de profissionais para um circuito de imersão e visita técnica no dia 18 de julho. Cerca de 20 convidados conheceram detalhes sobre o processo de fabricação dos produtos da marca e os lançamentos, além de fortalecer os laços com a equipe da empresa. O programa é uma das apostas da Meber Metais, de Bento Gonçalves, para estreitar seu relacionamento com os profissionais especificadores parceiros. A novidade envolve experiências exclusivas, como acesso a tours na fábrica; ciclos de inovação, treinamentos e conteúdo direcionado, além de vantagens que bonificam a relação de fidelidade consolidada entre os profissionais e a empresa.