Roberto Hunoff

Livre Iniciativa

25 de julho de 2019 às 08:40

Estrutura reforçada

Planejando os próximos anos em busca de constante crescimento, as empresas JJD, Proequipe Marketing, Love Publicidade, Love For Web Mídia Digital e TV12 Comunicação passam, a partir de agosto, a ser incorporadas pela Love. O comando ficará a cargo dos publicitários Alan Dannenhauer, diretor geral de criação, e Karen Dannenhauer, diretora de planejamento, funções que já vinham executando nas empresas. A nova estrutura terá como gestor o publicitário Alexandre Assumpção, com atuação em grandes agências e mais de 240 prêmios conquistados.

 

Crise ou mudança?

Um time de profissionais estará reunido nesta quinta (25), na Microempa Caxias do Sul, para uma série de palestras sobre alternativas para empreender, mesmo nos momentos em que o cenário econômico não vai bem. Intitulado Crise ou Mudança? o evento terá início às 18h30min e será dividido em três blocos. O primeiro terá como tema criatividade no mercado de trabalho; o segundo, economia colaborativa, juntamente com apresentação de cases regionais; e, no terceiro, haverá palestra com o consultor de inovação, Alexandre Dal Pai Tessari, além do painel sobre transformação na prática, organizado pela Microempa Jovem. Inscrições no site www.microempa.com.br.

 

Marketing digital

Nenhuma empresa sobrevive hoje fora da internet e do mundo digital. Por isso, ter um conhecimento sobre marketing digital é fundamental para garantir a sobrevivência e impulsionar os negócios. Para auxiliar os empreendedores que querem impulsionar a presença digital da empresa, ampliar o relacionamento com os clientes e conhecer de forma descomplicada estas ferramentas, o Sebrae RS está oferecendo o Curso + Consultoria online em Marketing Digital, com início em 1º de agosto. O curso tem duração de um mês e, desde o início, o participante pode usufruir da consultoria individual via WhatsApp. O investimento é de R$ 290. Inscrições em http://bit.ly/MKTdigitalSebraeRS. Estão disponíveis somente 20 vagas.

 

Nova marca

A mais nova marca na área de eventos empresariais em Canela e Gramado é assinado por Renata Willrich Estratégias de Eventos, com foco em organizações que buscam manter um bom relacionamento com os públicos de interesse, além de agregar valor à sua imagem, através de eventos estratégicos. De acordo com a empreendedora, a proposta é estimular a interação dos públicos, incentivar a motivação, fortalecer a marca, apresentar novidades, celebrar datas especiais e fazer exposições. “Quando se fala em ter um bom posicionamento no mercado, as empresas precisam estar em sintonia com seus diversos públicos, entre eles os colaboradores, fornecedores e clientes”, reforça.