Roberto Hunoff

Livre Iniciativa

22 de julho de 2019 às 08:40

Mais espaço na Europa

Após colher bons resultados com distribuidora britânica de acessórios para vinhos e espumantes, a Boccati amplia sua exportação para o mercado europeu, conquistando, agora, a Espanha. A parceria se deu início devido à grande procura pelas champanheiras em formato de banheiras, produzidas pela empresa de Caxias do Sul. Outros produtos que também ganharam destaque são as taças, que contam com o diferencial da inject blow, tecnologia que permite a produção de itens com ângulos acentuados e acabamentos modernos. O mercado externo está em ascensão na empresa desde 2012, inicialmente com envio de produtos para Punta Del Este, no Uruguai, e, posteriormente, para a Argentina, o Chile e a Inglaterra. Os produtos de fabricação própria têm agora a marca Boccati Utilidades. São mais de 600 itens, contemplando as linhas bar, beer, home, beauty e acessórios. 

 

Novidade estética 

A empresária Bruna Mello, do segmento estético, viaja neste sábado para São Paulo, onde participará do exclusivo curso da biomédica Natalia Lopez, que traz ao Brasil a técnica russa Hyaluron Pen. A inovação oferece alternativa minimante invasiva para aplicação de ácido hialurônico, já que não faz uso de agulhas. “É uma técnica com dupla certificação: europeia e brasileira, sendo pioneira no país para procedimentos como preenchimento labial e harmonização facial”, explica. Ainda neste mês a técnica estará disponível na estética localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 2729, São Pelegrino.

 

Estreia em feira alimentícia

A Cooperativa Santa Clara, de Carlos Barbosa, participa pela primeira vez, de 23 a 26 de julho, em São Paulo, da Fipan, maior feira de panificação e confeitaria da América Latina e uma das principais voltadas ao food service, linha direcionada aos estabelecimentos de alimentação. Focada em aproximar-se deste público específico, a Santa Clara participa com produtos de sua linha food service, que inclui formas de queijo, leite em pó, manteiga, requeijões, doces, nata, recheios e coberturas nas versões bisnaga e em baldes. O evento é realizado na Expo Center Norte.

 

Qualificação na Ásia

A médica dermatologista caxiense, Grasiela Monteiro, participa, a partir de segunda (22), de congresso de dermatologia em Kuala Lumpur, na Malásia, no qual proferirá uma aula sobre aplicações com toxina botulínica. No dia 25, seguirá para Singapura e conhecerá o laboratório de anatomia, a convite do professor Narendra Kumar. O retorno está marcado para o dia 28 de julho.

 

Errata

O endereço correto do novo portal de divulgação das potencialidades do Litoral Norte é www.caminhodosvalesedasaguas.com.br.