Esportes

Tiro Livre

O Internacional estreará nas quartas de final do Gauchão 2019 no Vale dos Sinos, diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. O cruzamento foi definido após triunfo sobre
22 de março de 2019

O Internacional estreará nas quartas de final do Gauchão 2019 no Vale dos Sinos, diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. O cruzamento foi definido após triunfo sobre o próprio Anilado na última partida da fase classificatória, no Estádio Beira-Rio, por 2 a 0. Guilherme Parede e Wellington Silva assinaram os tentos. O primeiro jogo será neste sábado (23), às 19h. “O grupo está preparado, todo mundo teve oportunidade. Tenho a certeza de que quem tiver condições de iniciar estará pronto. A semifinal nós precisamos conquistar no campo. Não temos ainda garantida. Precisamos fazer bons jogos”, disse o técnico Odair Hellmann após o jogo de quarta-feira (20).

DIVISÃO DE ACESSO

Os dois representantes serranos na Divisão de Acesso 2019 seguem com ótimo trabalho dentro de campo. Na quarta-feira (20), o Esportivo de Bento Gonçalves fez 3 a 1 sobre o Passo Fundo e manteve a ponta do Grupo B com 19 pontos. O Glória de Vacaria venceu o embate contra o União Frederiquense por 2 a 0 e se manteve na cola do Tivo, com 18 pontos. A próxima rodada será no domingo (24), às 16h. O Esportivo mede forças com o União Frederiquense, enquanto o Glória enfrenta o Tupi de Criciumal. Os jogos serão realizados na Serra Gaúcha.

DECISÕES NA ALEMANHA

De olho em uma vaga na Seleção Brasileira que competirá no Mundial de setembro, no Kazaquistão, a judoca caxiense Maria Angelina da Rosa, representante da Academia de Judô Torino/Nintai, segue ritmo intenso de treinos. Desde quarta-feira (20), a atleta treina na cidade de Bad Blankenbrug, na Alemanha. Número três do ranking sub 18 nacional na categoria até 57 kg, Maria fica na Europa até quarta-feira (27), quando volta ao Brasil.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Neste sábado (23), a partir das 14h, a Seleção Brasileira enfrenta o Panamá em amistoso que será realizado em Londres, na Inglaterra. A média de idade do time que entrará em campo é de 25,3 anos. A tendência é de rejuvenescimento da Seleção por parte de Tite, que faz as últimas observações antes da convocação para a Copa América, que ocorrerá entre junho e julho de 2019, no Brasil. A principal novidade para os torcedores da Serra Gaúcha é a presença do lateral-esquerdo Alex Telles como titular. O jogador, que é ídolo do Porto (Portugal), surgiu nas categorias de base do Juventude. Ele também atuou com a camisa do Grêmio. Depois de medir forças contra o Panamá, o Brasil viaja para Praga, onde enfrenta a República Tcheca na terça (26).





Publicidade