Esportes

Tiro Livre

O Esportivo segue surpreendendo na Divisão de Acesso 2019. No domingo (10), o Tivo fez 1 a 0 no Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra, abriu três pontos em relação
12 de março de 2019

O Esportivo segue surpreendendo na Divisão de Acesso 2019. No domingo (10), o Tivo fez 1 a 0 no Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra, abriu três pontos em relação ao segundo colocado e se isolou na liderança do Grupo B da competição, com 13 pontos. A próxima partida será no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, contra o Igrejinha, na quarta-feira (13), às 20h. No domingo, o Glória de Vacaria vacilou diante do lanterna União Frederiquense e ficou no empate sem gols. A próxima partida será no Estádio Altos da Glória, na quarta-feira, e o adversário será o Passo Fundo, que busca a reabilitação. O confronto começa às 20h.

APOSTA DE RISCO

Antes do começo do clássico Ca-Ju e da consequente demissão de Luiz Carlos Winck, o Juventude havia anunciado a contratação do atacante colombiano Jonathan Álvarez, 31 anos. O novo reforço de 1m74cm é uma aposta de alto risco. Desde janeiro de 2018, ele disputou apenas cinco jogos oficiais pelo Sport Huancayo (Peru). Neste ano, ainda não jogou sequer uma partida. Significa que tem média de um duelo a cada 87 dias. A chegada deve ocorrer nos próximos dias.

RESERVAS RESOLVEM NO BEIRA-RIO

O Internacional colocou o time reserva em campo diante do Aimoré, no domingo (10), pela partida válida pelo Gauchão 2019. O placar de 2 a 0 teve atuação segura da defesa colorada e gols de Sarrafiore e Rafael Sobis. Na segunda-feira (11), Odair Hellmann fez um trabalho com portões fechados no Estádio Beira-Rio. Vice-líder do Estadual com 19 pontos, o Colorado recebe o Alianza Lima (Peru) na quarta-feira (13), na estreia do time em casa na Copa Libertadores da América. A única baixa certa na equipe é a do volante Rodrigo Dourado, com lesão no tornozelo.

ESTREOU COM O PÉ ESQUERDO

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) estreou 2019 sem o mesmo sucesso do ano anterior. Na primeira partida oficial da equipe laranja, no sábado (9), na disputa da Taça Joma, o time foi superado pelo Joinville por 2 a 1, diante do torcedor, e perdeu o troféu. Genário e Penésio marcaram para o Joinville e João Salla descontou para a ACBF. O próximo compromisso da equipe será na sexta-feira (22), contra o Tubarão (SC), na estreia da Copa Tapera.